quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Festa de encerramento da “Campanha do 11” em Portalegre RN

Me sinto realizado. Este blog fez a cobertura mais completa e mais ampla que a "Nação Bacurau" de Portalegre já teve em sua história. Os Bacuraus de todos os locais puderam acompanhar seus candidatos e seus familiares quase que ao vivo. Somando nossas informações com as informações dos blogs que cobriram exclusivamente a campanha dos Bicudos, temos a campanha com o maior número de informações disponíveis ao público, gratuitamente. O povão desta vez apareceu na foto com destaque, não como uma “decoração para os candidatos”.

Todas as informações dadas por este blog e análises feitas foram comprovadas com os fatos. Tenho a honra de dizer que não enganei vocês meus amigos leitores e não os enganarei, podem confiar. Não usei e não usarei de manobras desleais para iludi-los e tentar induzi-los a tomarem decisões a partir de uma realidade desvirtuada.

Um fato curioso que eu ainda não tinha me dado conta: Muitos portalegrenses acham que eu ganho para realizar o trabalho do Fanáticos.

Ontem um bacurau me viu sentado e disse, “levanta homem e vai tirar as fotos se não Neto não te paga”. Respondi que não recebo de Neto e nem de outra pessoa um tostão para realizar o trabalho do Fanáticos, que faço voluntariamente, de graça, com único interesse de divulgar meu amado município - é minha “vingança” contra aqueles que zombaram de mim, principalmente em minha infância, dizendo que eu era filho de lugar nenhum, pois nem no mapa meu município aparecia.

Eu já estava em outro local quando o mesmo bacurau, que achava que eu estava recebendo, voltou e disse, “é, você pode não receber, mas vai trabalhar pra ele na Prefeitura, e ai uma coisa compensa a outra”! De novo, uma resposta que surpreendeu o amigo bacurau: Não. Não vou trabalhar para Prefeitura na gestão de Neto da EMATER, não tenho o perfil adequado para trabalhar sobre as ordens de Neto e nem ele tem o perfil adequado para ser meu chefe.  Não daria muito certo.

Bacurau é bicho teimoso, curioso, boa gente, cheio de teorias... E o meu camarada bacurau, intrigado com o que ouviu, percebendo que eu ainda não tinha bebido e não estava de papo furado, concluiu, “vixe, você aderiu e vai votar no 25?!  Eu arregalei os olhos e disse que voto no 11, em Neto da EMATER, pois acho que ele fará uma boa administração para Portalegre. Se ele não fizer, ai na próxima eu voto em outro. O amigo bacurau saiu sorrindo.

Para você que está pensando, “homi, a conversa está boa, mas cadê as fotos e o vídeo?”  Não se aperrei,

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO 

Viva Portalegre!

Nenhum comentário: