quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Secreto

O voto é secreto. Mas, para que não reste dúvidas a respeito de meu caráter, venho publicamente dizer que votei no 11 para prefeito, conforme justificado, não por que acho que é o melhor diretamente para mim, sim porque acredito que é o melhor para Portalegre. Quem faz o bem para Portalegre, indiretamente,  faz a mim.

E se eu estiver errado e Neto não for um bom Prefeito para o bem comum de Portalegre? Simples, na próxima eu voto em outro.

Para vereador prometi meu voto a Alcivan Paulino, antes da campanha. Durante a campanha me desentendi com o mesmo e prometi o voto a Neto do Padre. Minha mulher votou em Leci e pediu que eu o ajudasse (que eu votasse em Leci).  Na urna eu raciocinei que Neto do Padre estava eleito, quem iria precisar mais de minha ajuda era Leci.

Votei em Leci Carvalho. Não porque Neto do Padre não mereça meu voto, há muito tempo que devo isso a ele, mas porque acreditava, e as urnas provaram que eu tinha razão, que Leci estava precisando mais, no momento.

Nenhum comentário: