segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Rapidinha de aniversário

Este blog é também  uma ferramenta de conexão com minha família e  amigos de São Paulo. A todos meu carinho. Muita saudade...

Este blog ajuda a  diminuir a distância  entre eu e minha mãe, meu pai, meu tio Antonio,minhas amadas irmãs patrícia e Iris, meus cunhados (guido, amigão do peito, e Paulo), meus sobrinhos ( Hugo, Igor, Bia, Bárbara), minha  vó Alzenita, minha tia Hermenita, meu tio Véscio, minha "tia" Regiane, minha  tia Herbene, meu tio Edvan, meus primos e primos (especialmente primo Clariston, junto agente briga,  mas longe dá saudade), minha "tia" Zeneide e sua família, minha maior amiga e ex-esposa Renata, minha ex-sogra dona Neide, minha ex-cunhada Ana,  minhas amigas Cida e Val... vou parar por aqui porque é uma rapidinha... a lista é muito grande.

Por fim, este blog ajuda a me manter conectado com os que eu amo em São  Paulo.

Nenhum comentário: