sábado, 26 de setembro de 2009

Eu sei!

Eu sei quem é, Bernadete! kkkkkkkkkkkkk! Mas, não pense que eu não torça que dê certo. Duvido que dê, mas torço.
Principalmente quando se trata de questões públicas , eu sempre torço para que dê certo. Por ser natural de nós humanos, torci e sempre torço que o acerto seja deflagrado por alguém que gosto ou simpatizo.Mas, se alguém que eu não gosto fizer o que é certo, naturalmente, passo a gostar e torcer por tal alguém, mesmo que não seja recíproco. A final, não me importando quem ganhe, desde que o município com um todo ganhe mais, fico contente. Ah, mas isso sou eu, né? E quem sou eu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ah, me refiro a postagem de Bernadete intitulada "Quem Será?".
Explico, para quem não está por dentro entender, pelo menos em parte. Não gosto de enígmas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: