terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"Diário do Blogueiro" - Comentários Sobre Segurança Pública em Portalegre

Recebi mais comentários sobre a segurança pública em Portalegre. Por serem anônimos não publicarei.

No entanto ficarei atento às denúncias feitas.

É princípio de o blog postar fatos comprovados, com fontes, fundamentos e ouvindo os dois lados da história.

Hoje um cidadão me abordou e disse cuidado, com polícia e políticos não se mexe. Eu respondi: porque tenho que ter cuidado. Eu não invento nada. Eu publico fatos documentados. Geralmente com fontes. Sempre público os dois lados da história.

Só se incomoda com a verdade aquele que tem alguma sujeira a esconder. Nesse caso,  quem tem que ter cuidado é essa pessoa. Pois lutando pela verdade e pelo bem comum de Portalegre há vários como eu.

Nenhum comentário: