segunda-feira, 11 de julho de 2011

Henrique Eduardo Alves visita Portalegre-RN

O deputado federal Henrique Eduardo Alves, acompanhado pelo deputado estadual Gustavo Fernandes e o diretor do DNOCS Elias Fernandes visitou nosso município, semana passada. Reuniu-se com representantes do PP e PMDB, partidos que o apoiaram em Portalegre.  Foi cobrado com relação a liberação dos recursos que faltam para concluir a ampliação do açude do Mirim, e por um trator para o município, promessa antiga de campanha, entre outras, reivindicação. Disse que tanto o trator quanto o dinheiro para o açude do mirim virão.

(Devemos continuar cobrando que ele seja cobrado, promessa é dívida.)

O Parlamentar se comprometeu com o PMDB, prometendo R$ 120 mil para o Festival Gastronômico, que tem previsão de Gastos de 270 mil (a Governadora e o deputado estadual Getúlio Rego já haviam se comprometido com 150 mil, se não falhar nenhuma promessa, o festival está garantido) e prometeu também dinheiro para as festividades comemorativas aos 250 anos do município, cujo valor a ser definido ainda depende de projeto a ser elaborado.

Henrique se comprometeu com o PP com recursos para construção de um campo de futebol e duas passagens molhadas, uma no Alexandre Pinto, e outra no Bom Jardim, na região do Jenipapeiro, Zona Rural de Portalegre. O presidente do PP, Manoel de Freitas Neto teria dito que os dois projetos necessitarão de aproximadamente 1 milhão e teria ouvido de Henrique que pode  elaborar os projetos, ele (Henrique) providênciará a liberação de recursos.

O presidente do PP teria dito ainda a Henrique que os projetos serão elaborados e um acompanhamento rigoroso será feito, para aumentar as chances desses recursos realmente serem  liberados.

Nenhum comentário: