sexta-feira, 15 de julho de 2011

Português

Um blog portalegrense escreveu que eu escrevo em português ruim,  entre outros "elogios".

A jornalista Bernadete Cavalcante ironizou em seu blog (dito bendito) tal afirmação. Fazendo uma comparação do português de alguns blogueiros de Portalegre "formados" com o meu, "sem formação”, ela recomenda que eu mantenha o meu, que é melhor.

Eu acredito que o meu é "menos ruim", afinal temos sempre que melhorar e nunca me considerei bom em língua portuguesa. Por fim, prefiro escrever a verdade em português "ruim" do que escrever mentiras e besteiras em "bom português".

Um comentário:

Serrano Vermelho disse...

Erro de português!!! Pior é erro de consciência, falta de ética, de escrúpulos...
Peço desculpas a este blogueiro, pois no comentário anterior cometi algumas gafes, diante da norma culta(risos....).
Parafraseando o maior estadista da história desta república tupi-guarani: "nunca antes na história deste país a região nordeste foi tão valorizada".
Diante deste quadro de desenvolvimento regional, a governadora dos DEMos está ameaçando os professores. Quero ver cara dela no próximo ano, diante das eleições municipais.
O povo da grande Natal não está satisfeito que essa Rosa dos DEMos.
Aguardemos...