quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ponto final

Alguns blogs portalegrenses retiraram meu link de suas páginas.

Quando se referem a mim em seus blogs o fazem por metáfora, por enigmas.

Quando copiam ou citam algo que escrevo em meu blog não dão os devidos créditos (não põem a fonte: www.fanaticosporportalegre.blogspot.com)

Usei meu direito de defesa e comecei a optar pela mesma técnica. Não me refiro mais a estes blogs  de forma direta e retirei os links deles de meu blog. Não fiz nenhum comentário nas páginas destes blogs, até mesmo porque se o fizesse, tais comentários não seriam publicados, e também não mais publico seus comentários em meu blog.

Retirei seus links e não aceito seus comentários só para dizer que também sei ser babaca e também sei fazer “comérdia” (humor de merda, feito por merda, tentando levar os outros para merda). Mas não seguirei carreira nisso, deixo isso para quem não tem capacidade de fazer algo sério com bom humor.

A tentativa de esconder o que escrevo e o que faço, com exceção de algum erro que cometi ou possa vir a cometer (para isso nunca faltou espaço nesses blogs), e até a tentativa de menosprezar ou distorcer o que escrevo ou faço, é prova de que estou no caminho certo e que estes blogs estão no caminho da comérdia.

A partir de agora quando tiver vontade de rebater um argumento ou idéia de alguém, farei de forma direta e madura, com bom humor é claro. Não faltando, como sempre, com o respeito e com a verdade.

Estamos numa democracia e todos temos direito de expor nossas opiniões. E quando eu citar uma pessoa ou instituição, esta terá todo espaço para resposta em meu blog.

Não espero que todos ajam assim comigo, de forma maduro, pois comérdia é comérdia.

Um comentário:

Serrano disse...

Caro blogueiro:

É notório que alguns espaços virtuais da minha querida Portalegre-Rn estão sendo usados maquiavelicamente com o intuito de promover um certo pré-candidato a prefeito. Tal candidato já foi derrotado outras vezes pelo povo portalegrense, pois esse mesmo povo se libertou das amarras hereditárias e atualmente Portalegre é conhecida por todo Estado, o que não ocorria que a familia "R" estava no poder.
O partido DEM atualmente no cenário nacional está em farrapos, pois representa o atraso politico liberal, que o atual Governo Federal sempre combateu, por isso eles os DEMos estão amargando uma diminuição quase mortal.
Os partidos que respeitam os avanços do governo LULA e agora do governo DILMA estão conscientes que precisamos aumentar as politicas assistencialistas, pois o povo pobre carece de comer. Foi através de tais politicas que a famosa classe "C" que cresce a cada dia no Brasil e que movimenta a economia nacional, elegeu a DILMA.
O nosso RN está sofrendo que esse governo caótico da Rosa dos DEMos, em várias regões do Estado o descontentamento do povo só cresce.
A propaganda de TV do governo mostra as obras e projetos do governo anterior. Acho que pensam que o povo é burro...
Fico descontente com o que vejo em Portalegre. Espero que o povo não caia em equívoco em votar no DEM. Que significa retrocesso político-social.