terça-feira, 27 de abril de 2010

Programa do Prefeito na Rádio de Portalegre

Infelizmente não pude ouvir o programa do Prefeito Euclides Pereira, neste Domingo, às 11h. Neste programa iniciou-se as respostas das perguntas feitas pela população.
Em outras ocasiões a gravação, destes programas e de outros de utilidade pública, foi disponibilizada na Internet. Desta vez não encontrei tal gravação.
Seria bom que, pelo menos no site da Prefeitura, fosse colocado por escrito os questionamentos e as respostas. Assim não fica o dito por não dito, as pessoas que não ouviram o programa podem ficar a par e não repetir os mesmos questionamentos e o projeto de transparência e abertura à participação da população na administração pública de Portalegre ficaria cada vez mais completo.
Um projeto como esse, simples, e de fácil manutenção, é motivo de muita alegria para mim, pois eu sei que um Portalegre sempre melhor requer a participação de todos em tudo. Cada setor com sua liderança, sua função e seus objetivos, mas todos os setores se ajudando, interagindo, se apoiando e um melhorando o outro.
Quando os portalegrenses estiverem competindo para ver quem faz mais pelo município, quem trabalha mais, quem prejudica menos o outro, quem é mais honesto, quem é mais competente, quem mais busca crescer pelos seus méritos e não a custa do fracasso dos outros e a competição estiver acirrada, Portalegre será o paraíso na Terra.

Nenhum comentário: