terça-feira, 6 de abril de 2010

Quarta Reunião do Conselho do Pólo Serrano

Fui convidado e compareci.
De Portalegre comparecimento dos conselheiros Aucely Costa, Neto do Padre, Neto da EMATER, Prefeito Euclides e "João Sabino".
Entre os convidados portalegrenses estavam representantes das escolas, comunidades quilombolas e comerciantes. Destaque para o empresário e blogueiro Edielson, o ex-diretor da rádio e blogueiro Cirios, o Presidente da Câmara Ecimar, o Vereador Adalberto Rego, os Secretários municipais Sales e Ivanice e o Assessor de Comunicação Marcelo Alexandre. (se esqueci alguém por favor acrescente abaixo no comentário)
Deliberações importantes:
  • Aprovado um ofício a ser enviado para o Governador, elegendo como prioridade para o Polo Serrano a Construção de um Teleférico, no Municipio de Martins. (Ficou minha sugestão que este teleférico tenha o nome de "Teleférico do Pólo Serrano" e que no projeto seja levado em conta a possibilidade da extensão deste teleférico com outras estações nas outras cidades Serranas, interligando a Serra).
  • aprovada a entrada do Município de Pilões, no conselho do Polo Serrano.
  • aprovada a criação, num futuro próximo, de critérios para entrada e saída de novos membros no Conselho. Novos membros a partir desta reunião estarão sujeitos a estes futuros critérios.

Nenhum comentário: