quarta-feira, 28 de abril de 2010

Visita de Representantes de Lucrécia à Portalegre

Hoje, pela manhã, Portalegre recebeu a visita de uma equipe de quatro pessoas representando a Prefeitura de Lucrécia, através da Secretaria de Meio Ambiente. Entre eles estava o secretário do Meio Ambiente, José Maria Guedes e o Coordenador e Conselheiro Municipal do Meio Ambiente, Chico Freire.
Durante a visita à equipe pegou mudas no viveiro, visitou o Posto de Coleta Seletiva “VSR Recicláveis”, a Secretaria de Obras e Urbanismo , a Secretaria de Turismo e Meio Ambiente e Chico Freire fez uma apresentação, para o Prefeito Euclides Pereira, explicando como funciona o sistema de coleta e tratamento dos resíduos sólidos em Lucrécia, sistema esse que possui coleta seletiva do lixo e um aterro sanitário.
Esta visita foi uma retribuição de uma visita feita à Lucrécia, mês passado, por uma equipe de Portalegre, composta por mim, pela Secretária de Obras e Urbanismos, Ivanice e pela Diretora da Escola Filomena, Ecilene.
Fico muito feliz e grato pela presença dos amigos de Lucrécia que vieram com o intuito de trocar experiência e incentivar a implementação da Coleta Seletiva do Lixo em Portalegre.


Nenhum comentário: