quinta-feira, 8 de abril de 2010

Vamos clarear, Bernadete Cavalcante

Você distorceu os meus escritos.
Basta o leitor ler com cuidado o que eu escrevi e lê o que você fantasiou que perceberá que em cima de sua própria fantasia você criou uma polêmica que não existe e nunca existiu.
Para como essa mania de levar tudo para o lado da crítica negativa e da polêmica, você não precisa disso. Portalegre não precisa disso. Você quase nada escreve das coisas boas que acontecem em Portalegre, mas quando percebe qualquer brecha para uma polêmica lá vem você com suas agulhadas, seus longos textos críticos e muitas vezes fantasiosos.
Mas, triste mesmo é quando você mesmo distorce o que foi escrito e depois faz uma crítica um escandalo em cima do que não foi escrito originalmente.
Eu não escrevi o que você disse que eu escrevi e nem alterei nada depois de publicado. Não faça um papel ridículo desses. Você fantasiou, distorceu o que eu escrevi, fez uma tempestade num copo d'água em cima de sua própria distorção.
É só lê minhas postagens seguidas das suas que dá para vê que você distorceu as coisas.
Sobre esse assunto é só. Não vou dar margens para mais distorções, mas estou a disposição para quando você quiser fazer alguma coisa positiva para Portalegre.

Nenhum comentário: