quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Comentário

José Alves de Freitas disse...


Por favor atualize este blog,acompanho daqui de São Paulo as notícias de minha querida Portalegre, e o Fanáticos porPortalegre era uma boa fonte de informação,mais está sempre desatualizado,é uma pena, em todo caso agradeço as informações contidas neste informativo.

Freitas

30 de novembro de 2011 16

Resposta: 
Amigo leitor José Alves, obrigado pelo comentário e pela leitura. Sei da importância deste espaço para aqueles que vivem distantes de casa e às vezes uma foto dos amigos em uma festa, por exemplo,  é o suficiente para diminuir a saudade. No entanto, como você deve saber, este é um trabalho totalmente voluntário, não há nenhum tipo de ganho financeiro, portanto tenho que encaixá-lo nas horas vagas. Horas estas, que por enquanto estão muito raras. 

Manter um blog, como o meu,  onde a maioria  das informações não são copiadas de outra fonte, são buscadas, de forma voluntária, direto na fonte,  é um desafio que só quem é fanático por sua terra consegue vencer.

Para vincular uma informação na rede, este blog passa por todo o processo  que passa uma mídia proficional, mesmo que de forma amadora. É preciso ir até o local dos acontecimentos, colher dados, se certificar da veracidade das informções dadas por terceiros, tirar fotos, editar fotos, escrever de forma clara e atrativa, revisar texto...

Dito isto, peço mais um pouco de paciência, quanto a falta de atualizações,  e prometo me esforçar para,  em breve, voltar a manter  este blog atualizado com  o máximo de informação possível sobre nosso amado Município de Portalegre.

Um abraço



Nenhum comentário: