quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Erro

Não, não me ofendo quando alguém sinceramente aponta meus supostos erros. Sim,  se prontamente reconhecer que errei,  é de imediato o início do concerto do erro, ou o pedido de perdão,  caso não haja concerto. Não, não considero meu inimigo quem aponta meu erro com sinceridade,  mesmo estando equivocado. Meu inimigo é aquele que diz que estou certo em minha frente e diz que estou errado em minhas costa.
Quando acredito que estou certo,  não temo em defender meu ponto de vista. Sou livre. A liberdade é  meu único bem, e  bem a defendo com "unhas e dentes". Podem sim prender o meu corpo, minha carne, tenho conciência disto, apesar de lutar para até isto manter livre.  Meu espírito, minha alma, minha conciência, não, nunca prenderão.
O que motivou esta postagem? Minha liberdade.

Nenhum comentário: