sábado, 3 de dezembro de 2011

Volta

Estou me preparando para voltar com o Impresso do Blog.

Por questão de tempo parei de imprimir as postagens deste blog e distribuir no Município. Enganam-se quem diz que não há assunto para manter um informativo com assuntos específicos de Portalegre.

Alguns alegam que pelo fato do município ser pequeno todos ficam sabendo de tudo boca a boca mesmo, a notícia se espalha fácil. É exatamente ai que entra a importância de um informativo sério e comprometido com a verdade. A “notícia” se espalha boca a boca, mas sempre varia de boca para boca, nada fica registrado. Podemos dizer que fica tudo "fofocado".

O acesso a internet ainda é relativamente pequeno. Portanto, o impresso do blog presta um serviço relevante ao município. Foram distribuídas 24 edições semanais,  a última foi distribuída em 17/06/2011.

No, entanto para o impresso do blog voltar se faz necessário que o blog se volte para um trabalho jornalístico contínuo. Assunto não falta, as coisas aqui não estão paradas como parece. Falta tempo. Mas em breve, ao que parece, aparecerá uma brecha de tempo.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário: