sexta-feira, 25 de julho de 2014

Getúlio Rêgo destaca capital eleitoral de Rosalba e diz que “se fosse candidato a governador correria atrás dela para pedir apoio”

Sexta-feira, 25 de julho de 2014


Antes de receber o candidato a governador Robinson Faria (PSD) em Pau dos Ferros ontem, o deputado Getúlio Rêgo teve uma longa conversa, em Natal, com a governadora Rosalba Ciarlini e com o marido dela, Carlos Augusto Rosado.

Getúlio disse não ter dúvida que a governadora tem hoje um capital eleitoral muito expressivo.

"Se eu fosse candidato a governador correria atrás dela para pedir apoio", disse Getúlio, certo de que, caso a governadora tivesse sido candidata à reeleição, iria para um segundo turno com chance de ser reeleita.

"Não tenho a menor dúvida", disse Getúlio, que não concorda numa participação por debaixo do pano da governadora nas eleições.

"Ela não pode ser humilhada ao ponto de apoiar alguém sem aparecer", opinou o líder do governo na Assembleia.

"Rosalba está aguardando ser vista por alguém, e no meu entendimento, é por Robinson. Não conversei sobre isso com ele pois ele não é meu aliado ainda. Se as coisas acontecerem como em Pau dos Ferros e Portalegre, pode ser que eu seja", encerrou Getúlio Rêgo.  Fonte: Blog de thaisa Galvão - foto internet

Nenhum comentário: