sábado, 12 de julho de 2014

PT que gracinha sem graça



O PT tenta convencer o povo que as vaias recebidas na copa são coisa de gente rica, alegando que lá só tinha rico. Assim, o PT  apela  para o apoio dos pobres.

Agora deu! O PT realiza a tal Copa das Copas onde só os ricos puderam comprar o ingresso; é vaiado pelos ricos; ai vai pedir socorro aos pobres, que foram excluídos dos estádios.

Os pobres são os verdadeiros financiadores da copa, através dos altos impostos e do consumo dos produtos da copa.  Sim, no fim, os impostos acabam sobrando para os pobres. Veja que o PT dispensou o imposto dos bilionários da FIFA. O pobre tem pouco, mas como é a maioria absoluta, torna-se o alvo fácil dos exploradores, que de grão em grau, tirado do bico do pobre, enchem o papo.

Nas campanhas aparassem misteriosas doações milionárias, parte dos impostos dispensados. Agora os exploradores de papo estourando de cheio regurgitam migalhas no bico do pobre faminto, e espera que ele agradeça  as migalhas recebidas e retribua com seu voto, alimentando o círculo vicioso.

Os pobres não vaiaram a Dilma nos estádios porque não puderam entrar, se eles tivessem lá teriam vaiado, já estavam e estão fazendo isso nas ruas.

Nenhum comentário: