quarta-feira, 23 de julho de 2014

Pau dos Ferros-RN: Candidato do PSD, Robinson Faria, conversará com o Democratas na quinta-feira, 24

O encontro acontecerá no Kandice Buffet, às 19h

Na última quarta-feira, 16, numa reunião campal que aconteceu na rua José Caju, no bairro São Judas Tadeu, em Pau dos Ferros, o ex-prefeito, Leonardo Rêgo, disse aos seus aliados políticos do DEM que a sigla iria ouvir os dois principais candidatos ao Governo do RN, no pleito eleitoral de outubro próximo, antes do seu grupo tomar qualquer decisão quanto a quem vai apoiar.

O encontro com Henrique Alves (PMDB) aconteceu na noite de sexta-feira, 18, no Hotel Jatobá.

A reunião com Robinson Faria (PSD), por sua vez, está agendada para quinta-feira, 24, às 19h, no Kandice Buffet, e, assim como na do postulante ‘bacurau’, o evento contará com as presenças do deputado estadual, Getúlio Rêgo, prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, Vice, Zélia Leite, do ex-chefe do executivo da ‘Cidade Rainha do Alto Oeste’, Leonardo Rêgo, Vereadores, lideranças políticas locais e regionais e, ainda, uma legião de filiados à legenda Democrata pau-ferrense.

Pelo que se percebe nas ruas como, também, nas redes sociais, é BeM possível que o encontro com o candidato Robinson Faria tenha quatro vezes mais gente do que no que ocorreu com seu adversário.

Acredito que o fato se deve ao clima de acirramento político – entre os chamados ‘Bicudos’ e ‘Bacuraus’ - que sempre existiu na ‘Terra da Imaculada Conceição’ e, mesmo com o esforço hercúleo dos líderes dos dois partidos, NÃO foi possível aparar as arestas aqui por essas bandas do Alto Oeste potiguar! - Do  Blog do Capote

Nenhum comentário: