terça-feira, 1 de julho de 2014

PSTU define candidatura própria para o Governo do Rio Grande do Norte



Simone Dutra, candidata ao Governo do Rio Grande do Norte pelo PSTU (Foto: Fernanda Soares/Assessoria)Simone Dutra, candidata ao Governo do Rio Grande do Norte pelo PSTU (Foto: Fernanda Soares/Assessoria)

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU) homologou a candidatura da enfermeira Simone Dutra para o Governo do Rio Grande do Norte. A convenção do partido, realizada na última quinta-feira (26), definiu ainda o nome de Socorro Ribeiro como vice na chapa majoritária e a professora Ana Célia como candidata ao Senado.
Simone Dutra tem 48 anos e é enfermeira no Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, e coordenadora licenciada do Sindicato dos Servidores da Saúde do RN (Sindsaúde), pelo qual liderou as recentes greves no Estado e assinou o pedido de impeachment da governadora Rosalba Ciarlini, em novembro de 2013. Natural de Campina Grande (PB), Simone é presidente do PSTU em Natal e já disputou as eleições ao Governo do Estado em 2010.
Nas eleições de 2014, o PSTU não formou coligação com nenhum outro partido e segue sozinho na disputa para Governo do Estado, Senado e vagas na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.

RN tem cinco candidatos ao governo
Ao todo cinco candidatos vão concorrer ao Governo do Rio Grande do Norte nas eleições de 2014. Robério Paulino e Ronaldo Garcia, candidato e vice respectivamente, formam a chapa do PSOL para concorrer ao Executivo estadual. Simone Dutra e Socorro Ribeiro são as candidatas do PSTU ao Governo. A coligação 'União pela Mudança' definiu Henrique Eduardo Alves, do PMDB, como candidato ao governo, tendo João Maia, do PR, como vice. O PSL homologou a candidatura de Araken Farias, e Paulo Roberto como vice. E o PSD lançou a candidatura de Robinson Faria ao governo do estado com Fábio Dantas (PC do B) como vice.

Postado por http://www.cbnfoz.com.br/editorial/politica/01072014-163985-pstu-define-candidatura-propria-para-o-governo-do-rio-grande-do-norte

Nenhum comentário: