sexta-feira, 11 de julho de 2014

Henrique pode dar adeus ao voto Democrata em Portalegre



Hoje, 11\07\2014, o ex-vereador José Augusto, que também foi candidato a prefeito nas últimas eleições em Portalegre, reuniu seus correligionários (lideranças locais e eleitores) para decidir o rumo dos democratas portalegrenses nesta eleição.

José Augusto colocou a seguinte situação: A liderança maior do DEM (José Agripino) decidiu sem consultar as bases negar a Legenda para a governadora Rosalba e se aliar ao PMDB; a maior liderança regional (Getúlio Rego) reuniu os lideres municipais ligados a ele; foi decidido que as lideranças locais devem ouvir o povo e a decisão da maioria deve ser respeitada.

Após uma discussão feita de forma bem democrática, com a palavra facultada a todos, chegou-se a um consenso: Nesse momento, não bater o martelo em quem votar, e sim, decidir em quem não votar, decidir com quem não se quer conversar.

Ao colocar o nome de Henrique para conversar, entre todos os presentes apenas um concordou. Portanto, Henrique, esqueça voto Democrata em Portalegre.

O nome de Felipe Maia para deputado federal e de Wilma para senadora também apresentou grande rejeição. Para senado a coisa complicou, pois Fátima também apresentou rejeição. No entanto, como Fátima faz parte da chapa de Robinson Faria - aceito para conversar-, talvez seja mais fácil para ela vencer a rejeição.

Nenhum comentário: