domingo, 13 de julho de 2014

Uma questão de lógica

Atualmente em Portalegre-Rn só existem dois grupos políticos, apelidados de Bacuraus e Bicudos. Na última eleição os Bacuraus se mostraram em maior número, pois ganharam a eleição, elegendo o prefeito e mantendo maioria na Câmara.

Com base nisso, caros Bicudos radicais, com todo respeito, sem querer ofender, faça o seguinte raciocínio: 

Por mais fiéis e esforçados que sejam os eleitores Bicudos, sem o voto de eleitores Bacuraus, não há como os Bicudos ganhar a próxima eleição.

Então, deixe de lado pequenas arengas pessoais, pequenas mágoas, o excesso de orgulho, e, ao invés de ficar rindo dos eleitores Bacuraus que estão sofrendo, acolham-os, ajude-os, trate-os com muito carinho, pois só eles podem dar a vitória aos Bicudos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo! Plenamente com você meu irmão. E, faço minhas as suas palavras.

Anônimo disse...

Caro amigo!

Não vou me identificar até mesmo para evitar fuxicos de rua. No entanto, quero fazer aqui e agora um breve comentário sobre a política local. Tivemos há 02 anos uma eleição municipal onde eu votei no atual prefeito. Votei em nome do ex-prefeito Euclides. Pois, eu não acreditava que Prefeito eleito havia mudado sua forma de trabalhar. Mas, votei. Não me arrependo! Votei consciente de quem ele era. Votei e agora digo que minha parcela de ajuda ao grupo Euclides e Neto da Emater chegou ao fim! Não, posso concordar com este tipo de política que vem se configurando em nosso Município. Eu, naturalmente já iria votar em Robson e Fátima Bezerra e já que agora o José Augusto se definiu por estes, vou segui-lo até o próximo pleito municipal. Porém, é público e notório que os bicudos mais radicais precisarão mudar suas atitudes. Pois, quem estar chegando quer ser bem recebido. Porque pancadas já recebi demais onde estou.

Obrigado!