sexta-feira, 18 de julho de 2014

Henrique se é para ser grande que seja sua derrota



Henrique Eduardo Alves está vindo de cima para baixo como um TSUNAMI, trazendo tudo pela frente: com o saco cheio de dinheiro, juntando lideranças; com o saco cheio de liderança, forçando  entrada (em seu saco)  de  lideranças que não tem nada a ver com suas convicções políticas; com um acórdão nunca visto antes, tenta passar a mensagem que ele é o grande líder dos grandes (o Deus da política potiguar).

Pois bem, caso ele ganhasse essa campanha, seria um grande desastre para nosso Estado. Grandes apoios exigem um grande comprometimento em vantagens políticas e vantagens financeiras. 

Grande seria a conta, que de uma maneira ou de outra cairia nas costas da maioria: nós pobres trabalhadores.

Grande seria a traição política, porque ele quer que todos subam em seu palanque para apoiá-lo, mas nas eleições municipais ele só poderá subir em um palanque por município.

Grande será a ingenuidade de quem acreditar no sucesso de um projeto onde a história política, a ética, os regimentos partidários, as convicções políticas, o real interesse da população...  foram descaradamente colocados em segundo plano.

Mas, grande mesmo é o anonimato: o voto é secreto, justamente para nos proteger de golpes como esse, que Henrique quer dar no RN.

Meu apelo vai para você que de uma forma ou de outra se vê obrigado a declarar apoio a Henrique: dê um chute no saco de Henrique (saco de dinheiro, saco de lideranças compradas ou coagidas), use o voto secreto contra Henrique, evite mais um governo catastrófico e mande a seguinte mensagem:

O RN mudou: aqui quem manda é o povo, quem é grande é o povo. O povo quer um bom plano de governo, fidelidade aos ideais políticos e respeito às bases. Aqui, Super HenRICO prepotente não entra mais.

Nenhum comentário: