terça-feira, 22 de julho de 2014

“Não vou rejeitar o apoio de Rosalba, ela quem vai escolher”, declara Robinson Faria sobre apoio da democrata

Do Blog do BG

O vice-governador Robinson Faria (PSD) tem demonstrado bastante “afinação” com a atual chefe do Executivo estadual, Rosalba Ciarlini (DEM). Em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM, na manhã desta terça-feira (22), o candidato ao Governo do Estado deixou claro que não vê problemas em receber o apoio da democrata ao seu projeto eleitoral. A decisão deve partir da própria Rosalba.

“Rosalba é uma cidadã. Ela ou Maria, ou Marisa tem o livre arbítrio de apoiar quem quiser. Ela que vai escolher. Eu não rejeito apoio de ninguém, mas ela votará em quem quiser”, declarou o pessedista dando “carta branca” para Rosalba oficializar apoio ao candidato.

Robinson Faria fez oposição ao Governo de Rosalba, durante os quatro anos de gestão do DEM. O vice-governador explicou que no passado “discordou” da administração estadual, por isso, fez questão de entregar todos os cargos e deixar claro sua posição. Ele lembrou ainda que o PMDB, ao contrário dele, não votou em Rosalba, se uniu durante a gestão e agora virou oposição.

“A verdade tem que ser dita. Votei em 2010 pra Rosalba ser governadora, investi meu capital, colaborei com sua vitória, mas depois discordei e logo fui para oposição. Entreguei os cargos e fiz uma oposição crítica e verdadeira, enquanto os outros candidatos do ‘acordão’ que queriam ganhar no WO, aderiram a Rosalba após ela ganhar, chegaram a indicar sete secretarias, governaram junto com Rosalba, agora estão contra ela. Eu rompi e saí, eu desci a rampa do governo e o PMDB com seu comandante (se referindo a Henrique Alves) subiu”, disparou Robinson.

Nenhum comentário: