sexta-feira, 29 de outubro de 2010

APRUP CONSEGUIU TROCAR DE GRAÇA COM A COSERN GELADEIRAS VELHAS POR NOVAS , PARA AS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA.

A Associação dos Pequenos Produtores de Portalegre, cadastrou 242 famílias de baixa renda, com consumo médio de energia acima de 70kw e possuidoras de uma geladeira velha, para trocar com a Cosern por uma nova de graça.
As famílias de baixa renda só pagam metade da conta e consomem muito, principalmente devido ao uso de geladeiras velhas que gastam muito energia.
A Cosern faz a troca destas geladeiras para economizar enegia com essas famílias e vender para quem paga mais.
Desta forma ganha a Cosern e ganha as famílias.
Porém para conseguir essas geladeiras é preciso "correr atrás", pois há todo um procedimento burocrático. Ai entrou o trabalho da Aprup, que está de parabéns.
Nesse primeiro cadastro, foram cadastradas 242 famílias, porém foram contempladas e estão sendo entregues hoje 136 geladeiras. As outras ainda não foram contempladas por erros nos cadastros, que já estão sendo corrigidos.
Segundo, Hermes, algumas pessoas cadastradas estavam com o CPF bloqueado por falta de declaração de isenção do Imposto de Renda, outras cadastraram-se como donas das geladeiras mas não tinha o nome como titular da conta, sendo esses os principais problemas que evitaram que todas as geladeiras cadastradas fossem contempladas e entregues.



















Nenhum comentário: