quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Onde estava eu, Antonio Sobrinho, na carreata pró Dilma, improvisada em Portalegre? Perguntou , em seu blog, Bernadete Cavalcante. Respondendo

Domingo passado, no Sítio Estrondo, Portalegre, o time de futebol do Estrondo comemorou, em um churrasco, o segundo lugar conseguido no campeonato local e muitos amigos foram convidados. Houve uma grande concentração de pessoas.
Eu estava lá, fazendo música ao vivo, inclusive tocador lá não faltou. Se fosse combinado não daria tão certo.
Falar em combinado, quando já estávamos cansados de voz e violão chegou Marcelo Diogenes, sem combinar, e ai o "paredão" assumiu a animação. Detalhe, sem fotos pois minha máquina fotográfica esta na manutenção.
Sem combinar de repente saiu uma carreata pró Dilma, que terminou em festa no Center Bar.
Dessa não participei, infelizmente, devido novamente ao tal do combinado: Quatro jovens havia me pedido se eu poderia arrumar um carro para levá-los e trazê-los de um encontro religioso em Pau dos Ferros. Com um amigo consegui o carro para levar e com outro amigo consegui o carro para trazer. Porém na hora de trazer o carro combinado não veio, ai começou uma correria de última hora para conseguir outro carro e buscar as jovens. Quando cheguei ao Center Bar tudo já estava no fim.

Um comentário:

Bernadete Cavalcante disse...

Caro Antonio, a pergunta foi justamente pela falta de fotos, pois certamente se vc tivesse participado esse momento histórico não ficaria sem registro...

Abração Bernadete