sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CÂMARA

O Projeto de Lei Orçamentária do Município,enviado pelo Executivo para aprovação do Legislativo, foi aprovado, sem nenhuma emenda, pela Comissão de Constituição, Justiça e redação Final, que teve como relator o vereador Edson do sindicato. O Projeto foi encaminhado para a Comissão de Finanças.
O Executivo fez uma projeção de receitas para 2011 no valor de treze milhões quatrocentos e vinte e nove mil e setecentos reais, sendo que sete e meio por cento deste valor será destinado para a Câmara dos Vereadores, e fixou as despesas no mesmo valor das receitas.
O presidente da Câmara, o vereador Ecimar, pediu despensa das comissões para levar imediatamente para a votação em plenário o Projeto de Lei, enviado pelo executivo, que altera o artigo primeiro da Lei 185/2006 e foi atendido. Em plenário logo em seguida foi aprovado o projeto pelos vereadores presentes: Leci, Dorinha, Adalberto, Edson e Luiz.
Só agora, é que eu, blogueiro de meia pataca (kkkkkkkk), me dei conta de que eu não ouvi do que se trata a Lei e o que diz o artigo primeiro e nem o que diz o projeto que alterou esse artigo, visto que não foi lido o conteúdo em voz alta e eu não perguntei. Fiz igual ao analfabeto que recebeu uma carta e disse "nossa que envelope lindo que eu recebi"!kkkkkkk
Mas nem tudo esta perdido, vou perguntar ao presidente da Câmara. Apesar que alguns vereadores acompanham meu blog e com certeza, pelo menos, um deles fará a gentileza de responder a pergunta, no campo de comentários deste blog, Né Adalberto? kkkkkk
O vereador Adalberto Rego convidou a todos os vereadores e o público presente(claro que só tinha eu de público, visto que o outro público que custuma frequentar as reuniãoes da Câmara, Alcivan, não estava presente kkkkkk), para a festa da vitória dos candidatos Democratas, que acontecerá em praça pública, no próximo domingo, com muita animação, bebida e forro. Disse que a vitória foi fruto dos esforços da coligação e, por isso, todos devem e merecem comemorar. Disse também que a governadora Rosalba está muito feliz com Portalegre, pois o Município que lhe deu maior votação proporcional foi Portalegre.

Nenhum comentário: