quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Compensação do FPM

O Governo Federal, fará até Dezembro a equalização do Fundo de Participacão dos Municípios compensando as perdas de 2010.
O deputado Henrique Eduardo Alves, encampará emenda e outras medidas a ser apresentada pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN)em conjunto com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM).Esta emenda,juntamente com outras medidas, visa socorrer as prefeituras que estão a beira da falência, compensando as perdas do FPM de 2010 e retirando as prefeituras da crise
O compromisso foi firmado em reunião promovida pela Federação das Indústrias do Rio,em seu auditório,dia 26, com a presença de 71 Prefeitos.
A deputada federal Sandra Rosada e o senador suplente Jão Faustino, representando Garibaldi, também se comprometeram, na reunião, em apoiar as propostas apresentadas pela FEMURN em nome dos prefeitos potiguares.
O prefeito de Portalegre, Euclides Pereira,não participou da reunião.
E por falar em compromisso de Henrique, estamos esperando o trator que ele prometeu chegar antes das eleições. Até agora só ouve uma publicação no Diário Oficial, segundo o prefeito Euclides, garantindo a entrega do trator.

Nenhum comentário: