quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Projetos

Na audiência pública realizada pelos vereadores de Portalegre, com a presença de representantes do Governo do Estado e representantes da CAERN, foi dito que para que o abastecimento de água de Portalegre possa melhorar a CAERN não poderá investir diretamente. É preciso que o Prefeito procure a CAERN, elabore um projeto e depois saia com o projeto "debaixo do braço" procurando os parlamentares.
Eu ouvi, muitos portalegrenses ouviram, os candidatos que o grupo político PP, PMDB e DEM pediram voto e elegeram, dizer várias vezez mais ou menos assim: "Euclides, elabore bons projetos e traga que eles serão contemplados".
Se alguém esqueceu, o Fanáticos por Portalegre não esqueceu e nunca esquecerá. E estará sempre lembrando o esquecidos.
Vereadores cobrem do prefeito e sua equipe a elaboração desse projeto e de muitos outros que precisamos.
População cobrem dos vereadores.
Estamos com um péssimo abastecimento de água em Portalegre, mas isso agora não me parece mais um problema difícil de resolver. Porque eu lembro que o candidato a deputado federal Henrique Eduardo alves e o candidato a Senador, Garibaldi Alves filho, eleitos com a ajuda de Portalegre, disseram "Portalegre está com a faca e o queijo na mão, pois o que Henrique não conseguir para Portalegre, Garibaldi consegue".
Aproveite Prefeito, e além de um projeto para um sistema descente de abastecimento de água para nossa cidade, elabore um projeto para um sistema de recolhimento e tratamento de esgoto e um sistema de canalização e tratamento das água pluviais, para que não percamos, no futuro, nossas fontes de água Bica e Brejo e não transformemos o açude de Riacho numa verdadeira fossa.
Mas, pelo amor de Deus, não tenha pressa e nem preguiça elaborando projetos copiados da internet, sem o menor fundamento, por exemplo. Procure o povo, faça reuniões, procure as lideranças, ouça as propostas, procure técnicos e veja a forma mais barata e mais eficiente para fazer o que o povo precisa e quer.
Tem mais promessas... aos pouquinhos vamos cobrando e refrescando as memórias. Pediu voto nós votamos, mas agora queremos os benefícios, não para um ou uns, mas para todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

CARO AMIGO! NÃO SERIA CAERN, AO INVÉS DE COSERN?

Antonio Pereira SOBRINHO disse...

Correto amigo, obrigado pela correção. Já alterei o texto.