segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vitória de Portalegre

O grupo político formado pelo PP/PMDB/DEM tem muito motivo para comemorar. Os candidatos apoiados pelo grupo, todos foram bem votados em Portalegre e, com exceção de Betinho Rosado, todos foram eleito.
O povo primeiro tem que comemorar e depois tem que cobrar. Temos dois deputados Federais, temos dois deputados estaduais, temos a governadora e temos dois senadores comprometidos com Portalegre.
O povo não deve esquecer que os eleitos prometeram investir, ajudar Portalegre não importando se o grupo político local se separe ou não.
Não importa quem esteja no poder local, que seja o DEM, ou o PP ou PMDB ou a coligação dos três, a promessa é que o apoio será grande e constante.
Não tem essa de bicudo ou bacurau, quem elegeu esses representantes foi o povo de Portalegre em nome de uma coligação: PP, PMDB, DEM. O nome de Gustavo foi respeitado pelos bicudos e o nome de Getúlio foi respeitado pelos bacuraus e assim por diante.
O povo ainda está estranhando muito essa união, devido a anos de rixa besta que não trouxe nenhum benefício para o município. Mas o povo tem que entender que político não é um artista e eleitor não é um fan.
Político é um funcionário do povo que apresenta seu currículo (proposta de governo) e o povo contrata com seu voto. Se não trabalhar direito o povo deve mandar embora através do voto.
Político não tem dinheiro, o dinheiro que ele trabalha é nosso, fruto de nossos impostos. Portanto político não pode e não te dá dinheiro, o dinheiro não é dele e nem é seu é do povo.
O dinheiro nas mãos do político é nosso e deve ser usado em obras que beneficie todo o povo e não a um indivíduo ou grupo.
Você não deve favor a político. O político ganha para trabalhar para nós e trabalha com nosso dinheiro.
O que nós devemos é respeitar e valorizar aqueles que trabalham direito.
Vamos cobrar projetos que melhore a qualidade de vida de todos os portalegrenses e não favores pessoais e ai sim portalegre terá motivo para comemorar e condições de pagar sua farra com dignidade.













Nenhum comentário: