terça-feira, 10 de maio de 2011

Rapidinhas das estradas rurais de Portalegre-Rn

O blog recebeu reclamações de moradores da região da Serrinha e Chapada a respeito da estrada que liga as comunidades daquela região a região do Jenipapeiro.

Essa estrada, segundo moradores da região, há vários anos não recebe manutenção por parte da Prefeitura. Os moradores às vezes fazem pequenos reparos, que dá condição, com muita dificuldade, de circular,  por ali,  pessoas a pé e motoqueiros (se forem habilidosos e corajosos).

Com esta estrada praticamente desativada, o único jeito de se chegar ao Genipapeiro de carro ou relativamente confortável de moto, é dando uma grande volta,  que aumentando o percurso em mais de 8 km.

No entanto, os  moradores estão mais descontentes com o fato dos alunos daquela região, que estudam no Genipapeiro,  terem que descer e subir a serra a pé, por aproximadamente 1 km.

O blog procurou Genildo, responsável por manutenções nas estradas rurais e ele disse que providencias serão tomadas em breve. Disse  também que o trator está quebrado, mas que já esta semana fará uma vistoria na estrada para avaliar melhor a situação.



Nenhum comentário: