quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Festa da Padroeira chega ao fim

Ouvi alguns comentários de algumas pessoas que já participaram de muitas edições da "Festa da Padroeira" de que esta foi a melhor de todas.
Para aqueles que gostam de ver as fotos do cotidiano de nosso município, principalmente os "filhos da terra" que estão distantes e se sentem mais próximo da "terra amada" através das fotos, lá vai as últimas fotos que tirei da Festa:
Para aqueles que não gostam das fotos e acham que é falta de assunto ou do que fazer, lá vai as últimas fotos que tirei da Festa, kkkkkkkk:
Ah, já estava esquecendo: particularmente achei que as equipes que organizaram o evento, tanto as equipes da parte religiosa quanto as da parte social,  estão de parabéns. A festa foi um sucesso, muito bem organizada, muita participação. No entanto, é claro que não há nada perfeito, houve falhas. Falhas essas que não devem ser apontadas como desmerecimento do sucesso desta festa, mas como pontos que devem ser melhorados na próxima festa, numa constante evolução. Eu, por exemplo,  recomendo à equipe social mais atenção na próxima festa quanto a questão de banheiros público que não foram disponibilizados.



























Nenhum comentário: