segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Realizou-se, ontem, o histórico "Primeiro Encontro de Blogueiros de Portalegre/RN"


Portalegre é "nossa" serra, "na serra" tem "jornal", tem "fanáticos", tem "voz", tem "notícias". Agora agente segue em "equipe" "lavando a louça" deixando tudo em pratos limpos, criando um "design" novo para nosso município, e sempre acrescentando mais...

Por quê?

Porque os blogs

Equipe da Beka, Na Serra de Portalegre, Nossa Portalegre, Voz da Serra, Jornal Fanáticos por Portalegre, Rhayssa Design, Lavando a Louça, Portalegre Noticias, Jornal de Portalegre, se uniram formando o grupo "Blogueiros de Portalegre/RN", que poderá aumentar (em breve teremos um logo).

Primeiras ações práticas no encontro, após um longo e proveitoso debate: foi aprovado um código de ética para o grupo; foi eleita uma comissão provisória para representar o grupo e organizar as próximas reuniões e encontros. A comissão eleita: Erasmo (Voz de Portalegre), Sobrinho (Jornal Fanáticos por Portalegre), Círios ("na Serra de Portalegre").

Mais uma opinião deste blog sobre esse assunto:

O encontro foi um SUCESSO.

Os resultados da repercussão dos blogs já foram muitos. Vou citar, por enquanto, quatro:  a realização com sucesso do "Primeiro Encontro de Blogueiro de Portalegre/RN; a criação do grupo "BLOGS DE PORTALEGRE/RN; o fortalecimento da idéia de Edielson Soares de transformar o blog "Jornal de Portalegre" no primeiro jornal oficial e impresso de Portalegre; e o fortalecimento da idéia de Antonio Sobrinho, de criar um informativo portalegrense ou revista impressa para circular internamente, no primeiro momento, aproveitando as postagens do grupo "BLOGS DE PORTALEGRE".

Nenhum comentário: