quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

IMPRESSO DO BLOG

Já está em circulação em Portalegre/RN uma amostra impressa deste blog contendo algumas postagens, abaixo o conteúdo do cabeçalho para aqueles que não puderem ter acesso ao impresso "ficarem por dentro".       
                        

 IMPRESSO DO BLOG


JORNAL FANÁTICOS POR PORTALEGRE

NOTÍCIAS E OPINIÕES COM RESPONSABILIDADE

Endereço eletrônico: http://fanaticosporportalegre.blogspot.com/

O QUE É UM BLOG?

BLOG, em uma definição simplificada, é um diário na Internet. Esse diário pode ser usado de forma particular, só o editor ou a quem ele der a senha pode acessar; ou pode ser público, qualquer pessoa com o endereço eletrônico pode visualizar. O blog pode ser usado para divulgar atividades particulares ou como um informativo.

Este blog foi criado dia 13 de novembro de 2008. È o um dos mais antigos blogs informativos de Portalegre/RN. Foi o primeiro a publicar o interesse de fazer um trabalho em equipe com os outros blogs para melhorar a qualidade da informação em portalegre/RN. É o primeiro e único que acompanha as reuniões da Câmara dos Vereadores de Portalegre e publica, detalhadamente, em forma de ata, o que acontece na “casa” mais importante de nosso município. É o único que fala exclusivamente dos acontecimentos do município de Portalegre. Foi o único que acompanhou, escreveu sobre e fotografou todas as “reuniões políticas da coligação PP/PMDB/DEM” da última campanha política. Este blog é imparcial. O editor, Antonio Sobrinho, não é filiado a nenhum partido político, e mesmo que fosse se manteria imparcial, pois o partido deste blog é o bem comum de Portalegre.

Obs: Por não possuir nenhum patrocínio, o editor deste blog faz um trabalho totalmente voluntário, usando seus horários de folga e por motivos de tempo pode cometer algum equívoco na informação, ou algum erro de escrita, por isso, pede a colaboração dos leitores que ao perceber algum erro comunique ao editor para que seja consertado.

Este impresso é apenas uma amostra. O conteúdo completo pode ser visualizado no endereço eletrônico.  O objetivo desta amostra é levar a informação aos portalegrenses que não tem acesso à internet. Estas amostras serão fixadas em pontos estratégicos e atualizadas, se possível, pelo menos, semanalmente. 1ª Edição – três folhas- 28/12/2011

Nenhum comentário: