segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Final de Semana

Ausência ...
Eu estava em Mossoró desde sexta à tarde, por isso,  não atualizei o blog.

Motivo...

Fui a Mossoró para encontrar minha mãezinha querida e minha amada sobrinha, que estão aqui para passar alguns dias. Pense num blogueiro feliz!

Tristeza ...
Sábado  uma portalegrense foi  brutalmente assassinada a machadadas, pelo ex- marido, supostamente por causa do maldito ciúmes, e ,porque não dizer,  por causa do malévolo machismo. Nos últimos três anos aconteceram,contando com este, se eu estiver equivocado me corrijam,  dois assassinatos aqui em Portalegre,  supostamente pelo mesmo motivo.
O blog "Jornal de Portalegre" fez a cobertura do caso e outros blogs portalegrenses reproduziram e comentaram o caso . Links ao lado.
O "Fanáticos Por Portalegre" estará atento a mais informações. Por enquanto,  espera-se que justiça seja feita. Uma caso como esse não pode ficar impune sob o risco, entre outros males, de incentivar novos casos.


Festa da Padroeira,

"A Festa da Padroeira"  esteve bem animada este final de semana.  Dois pontos altos foram o recebimento da imagem de nossa padroeira totalmente reformada e o  trio elétrico que passeou pelas ruas da cidade tocando musicas religiosas em ritmo de Carnaval. Houve outras diversas atrações.
Eu estava fora, mas  a câmara fotográfica do "Fanáticos por Portalegre"  ficou trabalhando nas mãos de minha mulher e de meus amigos. 
Assim que eu tiver um tempinho postarei as fotos.

Nenhum comentário: