terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FESTA DE FIM DE ANO - INFORMAÇÕES OFICIAIS

O secretário municipal de Finanças e Tributos, Eglimar Carlos Pereira, passou ontem por telefone  para este blog,  as informações oficiais da Festa de Fim de Ano, em Portalegre/ RN

Atrações: Forró Mania - Zé Celestino e Banda   - Correção: esses foram os nomes das atrações  que me foram passados, mas,  ao que parece, há erro nos nomes, pois blogueiros parceiros divulgaram os nomes  das atrações assim: Banda Flor Mania de Mossoró e Zé Celestino e a Banda Chamego do Forro -


Realização: Prefeitura Municipal de Portalegre

O show terá início às 23h (item corrigido em 29/12) do dia 31 de dezembro e se estenderá até as 06h do dia primeiro de Janeiro, em praça pública.

A respeito da divulgação, o secretário disse que não haverá cartazes, apenas anuncio na rádio.

Ainda segundo o secretário, a realização do evento contará com a parceria do SR Enderson, do Jornal Mossoroense, que facilitou bastante o preço e a forma de pagamento pelo show dos artistas. Parceria esta essencial para realização da festa, levando em conta a crise financeira que se encontra, como um grande número das prefeituras brasileiras, a prefeitura de Portalegre.



Opinião deste blog:

Festa Pública, "grátis", boa é aquela sem violência, com muita alegria, respeito, e bastante economia, sobrando dinheiro para investir na saúde, educação, agricultura, transporte e geração de empregos. Desta forma a população terá renda, e os indivíduos ou grupos que desejarem poderão pagar com dignidade suas próprias festas caras e luxuosas.

Nenhum comentário: