sábado, 6 de novembro de 2010

Agradecimentos

Estou muito feliz e agradecido por ver o reconhecimento do valor desse espaço pelos meus conterrâneos.
Agradeço muito aos blogs Na Serra de Portalegre, Jornal de Portalegre e Dito Bendito, que foram e são inspiradores deste espaço, que agora tem o orgulho de ser inspirador da criação de outros.
Em alguns momentos nossos conteúdos são homogêneos, em outros são confrontantes e na maioria das vezes são complementares.
Atualmente existem vários blogs (uma espécie de revistas ou jornais eletrônicos informais)portalegrenses, com temáticas e estilos diferentes, mas que no fim se complementam formando um tipo de "cooperativa involuntária da informação" que está trazendo e trará sempre mais benefícios ao nosso Município, levando Portalegre aonde ele nunca imaginou chegar.
Este blog contribuiu muito para que eu pudesse alcançar o primeiro objetivo (são três) do Projeto de Reciclagem de Portalegre, de minha autoria, a implantação e funcionamento da coleta seletiva do lixo na cidade de Portalegre.
Hoje a coleta seletiva do lixo em Portalegre é uma realidade, ela funciona e a cada dia melhora. Liderada pela VSR, com parceria da Prefeitura, e apoiada pelas escolas, pela rádio e pelos blogs.
Se não fossem esses apoios e essa parceria, a realidade seria bem diferente, muito obrigado meus amigos por ajudar Portalegre a ser um lugar melhor para se viver.
Sempre haverá alguma coisa errada, sempre haverá coisas para serem melhoradas, mas o importante é sempre haver mais gente consertando do que gente errando e sempre mais gente melhorando do que gente piorando.

2 comentários:

Bernadete Cavalcante disse...

Caro Antonio Sobrinho,
Saúde!!
Fico Grata em saber que o ditobendito "inspira" o seu trabalho. E, como já disse anteriormente, sempre reconheci que, mesmo com pensamentos divergentes, você sempre manteve, no seu blog o endereço do ditobendito para quem quisesse acessa-lo, e isso se chama altruísmo.
Aliás, até hoje você o seu blog é o único, em Portalegre, que faz isso. Independente de posições convergentes e/ou divergentes.
Grata.
Bernadete Cavalcante.

Bernadete Cavalcante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.