quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fanaticos Por Portalegre no Gazeta do Oeste

Fragmento da postagem publicada neste blog ,com o título "PAPELÃO",  foi postado no blog "Jornal de Portalegre" e posteriormente publicado no "Gazeta do Oeste".
Que bom que as boas notícias também se espalham. Daqui o meu muito obrigado ao amigo blogueiro Edielson Soares e ao colunista Cesimar de Oliveira pela divulgação. 
Veja como ficou:



"GAZETA DO OESTE


RECICLAGEM



A VRS Recicláveis já está enviando para reciclar, quase todo o papelão que seria "jogado fora" na cidade de Portalegre. O pouco que ainda está indo para o "lixão", é devido ao fato das pessoas depositarem junto ao "lixo úmido" ou no momento da "varrição" em caixas de papelão.

Segundo a VRS, este problema poderia ser resolvido se as pessoas mudassem os seus hábitos, ou se os funcionários que recolhem o lixo recebessem a orientação para despejar o lixo no caminhão e devolver as caixas, a exemplo do que já vem sendo feito com os demais depósitos usados pela população.

Ainda segundo a empresa, estão sendo enviados para reciclagem, aproximadamente mil quilos de papelão por mês, quase cem por cento da produção produzida pela população da cidade. (www.jornaldeportalegre.com)."

Nenhum comentário: