sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MAIS UM BLOG PORTALEGRENSE

O novo blog criado pelo amigo João Paulo Viana, www.nossaportalegre.blogspot.com/, link ao lado, traz mais um reforça par a notícia em Portalegre, parabéns a João Paulo pela iniciativa.
Como já postei anteriormente, os blogs de portalegre, estão formando uma espécie de cooperativa involuntária de notícia.
Cada blog com seu estilo e independência (mesmo um influenciando outro) acaba trazendo Portalegre para uma nova realidade, nada fica mais as escuras, o que um não escreve ou não fotografa o outro escreve e fotografa. Muitas vezes, o mesmo assunto é tratado de vários pontos de vista diferente. Por fim os blogs formam, no conjunto, uma rica fonte de informação.
Como também já postei anteriormente, nossos blogs são os motivadores de um futuro primeiro jornal impresso e oficial de Portalegre.

Um comentário:

João Paulo Viana disse...

Meu amigo e agora companheiro de Blog Antonio Sobrinho, aqui agradeço a divugação e parceria de nossos blogs, estou postando tambem o link do seu blog no meu assim os meus leitores aqueles que ainda nao tem conhecimento do seu agora terao a oportunidade de lerem o seu blog. Blog esse que leio todos os dias, aqui deixo um forte abraço e estou sempre as ordens amigo. BOA SORTE.