segunda-feira, 14 de março de 2011

Agradecimento

Agradeço aqui a jornalista Bernadete Cavalcante pelo texto em que cita o impresso deste blog. O impresso  esta sendo distribuído semanalmente, gratuitamente, no município de Portalegre. O blog tem distribuído 200 exemplares por edição. Já foi entregue a décima edição. O objetivo é levar a informação aos portalegrenses que não tem acesso a Internet e aos de baixa renda que não tem condições de comprar um jornal.
Abaixo texto na integra:
"E POR FALAR...



... em jornal impresso, diria, sem medo de errar, que o portalegrense Antonio Sobrinho chegou de mansinho, foi ocupando um espaço e levou Edielson a acordar.

Pioneiro em blog na cidade, Edielson até "pensou" na proposta de um impresso e não concretizou. Mesmo não se constituindo num jornal, é o impresso do "Fanáticos por Portalegre" que sai na frente e está sendo lido pela cidade.

E, se conseguir patrocínio e ganhar redação de jornal, tende a se consolidar e ir longe... Quem dúvida?"
 
Link do blog de Bernadete, "Dito Bendito", ao lado.

Um comentário:

Antonio Pereira SOBRINHO disse...

Lembrando que o objetivo do impresso não é concorrer com o trabalho de Edielson ou de nenhum outro blogueiro.Pelo contrário, sempre fui a favor de uinirmos forças e nos complementarmos para cometermos menos erros e melhorar nossas ferramentas, em benefício da população.Este blog sempre afimou e continuará afirmando que, apesar de ter seu estilo próprio, se inspirou no trabalho pioneiro de Edielson, Bernadete e Círios.