quarta-feira, 16 de março de 2011

Debate

Ontem, com início às 19h, no Salão de Eventos do Hotel Portal da Serra, realizou-se um debate sobre a atividade turística do município de Portalegre/RN.
A iniciativa do evento partiu da secretária de Turismo e Meio Ambiente, Aucely Costa e do proprietário da rede de hotéis Sabino Palace, João Sabino.
Foi convidado todo o Trade Turístico local (todos aqueles ligados direta ou indiretamente ao Turismo, ou seja, do verdureiro que vende cebolinha para o restaurante até o prefeito).
Presentes comerciantes, blogueiros, secretários municipais (de Evento e Cultura; Trabalho, Habitação e Assistência Social; Turismo e Meio Ambiente), o prefeito e os vereadores (Manoel de Freitas Neto, Adalberto Rego e Vera Lucia).
O debate foi caloroso. Muitas críticas, reclamações, sugestões, desabafos. Produtivo. Ao final dois encaminhamentos: 1. O prefeito, Euclides Pereira entrará em contato com os outros prefeitos do Pólo Turístico Serrano para que seja marcada uma audiência com a governadora Rosalba. Nesta Audiência será cobrado recurso para elaboração e implantação do Plano Regional de Turismo. 2. Será reativado o Conselho Municipal de Turismo.



Nenhum comentário: