segunda-feira, 28 de março de 2011

Fanáticos se retirou do Grupo Blogueiros de Portalegre

Este blog comunicou ao “Blogueiros de Portalegre, em reunião hoje, pela manhã, que não há mais interesse de participar do grupo.

O motivo alegado foi incompatibilidade de princípios.

Este blog tem como princípio, e não abre mão, de por interesses do município de Portaelgre, do bem comum, acima dos interesses particular de um indivíduo portalegrense ou de um grupo de portalegrenses.

E com certeza o interesse particular deste blogueiro está abaixo do interesse do bem comum.

Nada nesse mundo é mais importante para este blog do que a liberdade de expressão e a justiça social.

Não a falsa justiça, mascarada, que, na prática, suporta tudo dos aliados e cobra a aplicação a lei aos inimigos ou adversários.

Este blog se esforça ao máximo para ser politicamente correto. Paga, já pagou e pagará um alto preço por isso. No entanto, não abre mão de tal postura.

Essa vida é passageira, levarei comigo a consciência limpa, um currículo cheio de boas ações e deixarei para trás um exemplo de vida digna, simples, honrada e feliz.

Se essa postagem não ecoar pela mídia ou pela consciência de todos, não será de modo algum prejuízo, pois já ecoou aos ouvidos do rei da justiça, da coragem e do despojo material, JESUS CRISTO.

2 comentários:

Aercio de lima Gomes disse...

Parabéns Antonio sobrinho..foi por essas e outras razões que nao cedei um pouco de minha ajuda ao grupo,,vc frisou muito bem,o que comunicação social e livre expressão..gostei vêi..ta comigo..agora vamo criar um grupo capaz de dsicutir o que realmente interessa a sociedade sensata..

Antonio Pereira SOBRINHO disse...

Obrigado pelo apoio, Aécio. Estou sempre a disposição de parcerias que tragam melhorias para o bem comum de Portalegre. Vamos arrumar um tempinho para conversar pessoalmente.
Um abraço