quarta-feira, 30 de março de 2011

"Comentando os comentários"

'Sim... ia esquecendo. Quando achei que a "politicalha" viria sempre de um lado... eis que ela me aparece de outro. Vivendo e aprendendo: "Já dizia o 'filósofo' um dia é da caça outro do caçador" (rs)'.
Comentário do blogueiro Erasmo, em seu blog.

Concordo com Erasmo, a politicalha em Portalegre é tão grande que tem gente "atirando" no adversário e acertando "no próprio peito", gemendo "ameaças" (ficando impedido de gritar de dor por causa do óbvio ridículo). Porém o próprio "gemido de ameaças" já caminha para o ridículo. Risos.

Só para ilustrar, vou contar uma historinha:
Certa vez, um filhote de passarinho insatisfeito com o espaço de seu ninho começou a pular de um lado para outro e caiu. Como ainda não tinha penas, não conseguiu voar e foi parar no chão, dentro das fezes de uma vaca. Após algum tempo sentindo-se aquecido e achando que havia conseguido um espaço novo, começou a piar de orgulho. No entanto um gato, ouvindo aquela "piação" toda foi até o local e comeu o passarinho.

Moral da história: QUEM ESTÁ NO MEIO DAS FEZES NÃO DEVE PIAR!



"MUITO CUIDADO


Aos que criticam hoje a administração municipal. Criticar hoje e apoiar o mesmo grupo em 2012 será um ato no mínimo contraditório, e com certeza passível de questionamentos, principalmente para os que não tiverem um bom argumento”. Comentário do blogueiro Círios, em seu blog.

Não sei dos outros, mas eu estou tranquilo. Caso eu apóie alguém alvo de minha crítica, posso usar minhas habilidades de argumentar o que não tem argumento e de disfarçar as contradições. Habilidades estas que desenvolvi convivendo com o próprio Círios.

Nenhum comentário: