domingo, 17 de abril de 2011

"Comentando o comentário"

Caro Caio Rerisson, diariamente, recebo em meu blog vários comentários de pessoas anônimas, ou de pessoas usando nomes falsos. Por isso, e por falta de tempo,para verificar a fonte dos comentários, os seus comentários anteriores não foram publicados.


Peço desculpas.

Quanto a sua visão a respeito de minha posição está equivocada. Você está avaliando a situação sob um único ponto de vista,  de  seu grupo de relacionamento. Mas opinião é opinião, você e seu grupo têm as suas e eu respeito.

Não respeito e não concordo com pessoas, trancandas dentro de um meio de comunicação comunitário,  disseminar só um ponto de vista.

Aconselho você a fazer uma visita agora à noite, lá no galpão da APRUP e se juntar a um grupo de pessoas que estão trabalhando, incansavelmente,  desde Sexta-Feira,  numa enorme capota par que os estudantes  tenha transporte amanhã, Segunda-Feira.

Esta medida provisória, até uma comissão conseguir uma medida definitiva, custou a algumas pessoas realmente bem intencionadas o final de semana de Domingo de Ramos, bons momentos com sua família, momentos de oração, muito suor, dinheiro e etc. O trabalho vai acabar tarde da noite e essas pessoas tem que acordar cedinho pra continuar suas vidas. Essas pessoas sim querem o bem dos estudantes, não estão preocupados porque o problema surgiu, estão fazendo sua parte para resolver.

Se você não concorda com essa forma de resolver o problema, antes de criticar comesse a fazer da forma que você acha correto. Se você não pode fazer de outra forma, junte-se aos que estão fazendo o que pode. Mas não demore muito não, os estudantes estão precisando estudar Segunda- Feira.

Um abraço.

4 comentários:

caio rerisson disse...

Caro sobrinho, eu nunca postei nada anônimo aqui e em nenhum outro BLOG e nunca usarei outro nome a não ser o meu.
Não, eu não pude ir, pois estou indo portalegre só na 4ª pois moro estudo e trabalho em NATAL, e não, não tenho grupo, eu comento o que vejo diariamente e leio em seu e em outros blogues, acho que você está me confundindo com a vossa pessoa, eu não quero ganhar ibope com "misérias" dos estudantes coisa que você fez e FAZ muito bem.
E por falar no ônibus você foi um dos que mais foram contra o uso do ônibus, pois era ilegal, e por que apóia o uso de um pau de arara? Já que é ilegal tbm! Por Politicagem.
É realmente você fala uma coisa e escreve outra, pois você mesmo falou de um blogue que tinha distorcido o que eu escrevi e na FM que hoje vc critica, ficou rindo deste referido blogue. É cara, você não é nada diferente, gosta de ganhar IBOPE nas costas dos outros e ainda distorce tudo que foi dito, pois hora alguma eu coloquei NADA sobre o ônibus, eu disse que O SEU NOME PODE SER CITADO A QUALQUER HORA, POIS ELE ESTÁ NO INQUÉRITO DO MP E COM ISSO VC NÃO TEM DIREITO DE RESPOSTA, É NÃO TEM DIREITO. Então não faz sensacionalismo em cima de pessoas que não querem ser noticia.
Passar bem, e não precisava GANHAR IBOPE COM MEU COMENTÁRIO, só precisava apenas responder onde eu comentei.
CAIO RERISSON (NÃO É ANÔNIMO E NEM FAKE).

Antonio Pereira SOBRINHO disse...

Caro caio, está claro que você está novamente equivocado a meu respeito e a respeito da questão do ônibus e do carro provisório. Talvez seja justamente pelo fato de você não está aqui vivendo o problema de perto, ou talvez não.
Não importa, você tem sua opinião eu tenho a minha. Pelo visto, levaríamos meses de escrita e não chegaríamos a um consenso. De qualquer forma, meu blog está a sua disposição e à disposição de todos para discutir civilizadamente soluções para a melhoria de nosso município.
Não disse que você escreveu anonimamente, nem usando o nome dos outros, disse que outros fazem isso e por isso, antes de publicar seus comentários eu tive que verificar. O que levou tempo.
Não, não fui eu que escrevi reclamando sobre o ônibus ou dizendo que ele era ilegal. Não, não sou conta o uso do ônibus, sou a favor que ele seja legalizado. Você precisa ler com mis calma. Pelo jeito, prece que você não foi muito bem nas aulas de interpretação de texto.
Não, não tenho conhecimento da ilegalidade do carro usado emergencialmente. Se for ilegal, faça a denuncia e prove. Se provado, serei contra o seu uso ilegalmente também e continuarei lutando para que seja encontrada uma forma legal de transportar os estudantes.
Se você quer, e tem, a liberdade de comentar em meu blog eu quero, e tenho, a liberdade de publicar este comentário onde eu bem entender. Do contrário, não comente.
Você não pode vir ajudar na construção da capota, não há problema. Você pode ajudar a pagar as despesas. Lá em Ricardo tem uma grande conta, proveniente da compra de ferro. Qualquer quantia que você pagar ajuda. Até um real, tenho certeza que os estudantes agradece.
Um abraço,

caio rerisson disse...

é eu realmente não quero te dar IBOPE. É isso que vc quer... sabe como discutir com pessoas ignorante? se rebaixando a o nível deles, para eles falarem de igual para igual, e isso não farei.

Passar bem... (FIM)

Antonio Pereira SOBRINHO disse...

Caio,

Ignorante
adj. 2 gén. s. 2 gén.adj. 2 gén. s. 2 gén.
1. Que ignora.
2. Que não tem instrução. O que não sabe bastante da sua profissão.

Ignorar - Conjugar
v. tr.1. Não saber; não ter conhecimento de.
2. Pop. Estranhar; reparar em.

Pois bem meu caro, levando em conta a definição do dicionário e a forma como você escreve, pode-se concluir que você é muito ignorante, no que diz respeito a nossa língua portuguesa.
Equivocou-se novamente, discriminando as pessoas ignorantes, (pessoas que não sabem).
Para mim é um grande prazer discutir com um ignorante, determinado assunto. Mais prazer ainda é quando discuto com um ignorante e ele passa a discutir comigo no mesmo nível de conhecimento, sinal que ele evoluiu, deixou de ser ignorante e agora tem conhecimento do assunto.
Pela forma como você responde os comentários, percebo também que você é ignorante no que diz respeito a interpretação de texto, por isso, compreenderei se você não entender minha conclusão.
Não tem como se rebaixar ao nível do ignorante. Ignorante é o que não sabe, que ignora determinado conhecimento. Se você não é ignorante é porque sabe. Quem sabe não deixa de saber para virar ignorante, salvo os casos de pessoas que perdem a memória. Quem é ignorante sim pode subir ao nível de quem sabe, o que torço que aconteça com você.
Não tenho nada contra a você, apenas discordo de algumas de suas idéias. Você tem sua opinião e eu tenho a minha.
Sempre a sua disposição,
Passemos bem