sábado, 16 de abril de 2011

Transporte "dos universitários"

Hoje, 15, Neto "da Emater" e eu tomamos, como medida emergencial, as providências necessárias para adaptar o caminhão da APRUP para o uso dos estudantes portalegrenses, que estudam em Pau dos Ferros.

O caminhão estará à disposição dos estudantes a partir da próxima Segunda-Feira.

As medidas para um transporte definitivo também já estão em andamento. O prefeito Euclides Pereira marcou para terça feira audiência com o Promotor Público. O Prefeito está formando uma comissão que o acompanhará.

Para aqueles que dizem que não haverá solução definitiva em curto prazo, volto a lembrar que na última eleição Portalegre ajudou a eleger dois deputados estaduais, três deputados federais, dois senadores, a Governadora, e a Presidenta da República. Eleitos em partidos diferentes, mas apoiados aqui em portalegre (com exceção de uma deputada) por uma união política inédita.

Caso demore o atendimento de um direito prioritário resguardado pela Constituição Federal, com um "time" desses, será muito desrespeito aos eleitores de Portalegre-Rn. Ou melhor, uma covardia, que deverá ser respondida nas urnas.

Para quem ganha um salário mínimo, comprar um carro é um sonho, quase que impossível. Para quem é milionário é como comprar chiclete, é só querer. Em termos de força política,  Portalegre está "milionário". Nossos grandes problemas estão relativamente pequenos. Basta o "time" eleito querer.

Nenhum comentário: