sábado, 16 de abril de 2011

Programa dos Democratas na FM 104,9 de Portalegre-RN

Hoje, por aproximadamente duas horas, foi ao ar, na rádio "comunitária" de Portalegre, 104,9, um programa mostrando a realidade sob um único ponto de vista, no ponto de vista dos Democratas. Fizeram prestação de contas, propaganda, promessas e deram alfinetadas nos adversários.


Por ser uma rádio comunitária, esse programa foi legal?

Isso não cabe a mim dizer?

Mas se os outros partidos políticos de Portalegre não tiverem o mesmo espaço e o mesmo tempo, para fazer o mesmo procedimento, o programa dos Democratas foi ILEGAL e IMORAL, considerando o texto ao lado que fala da lei que regula as rádios comunitárias.



Só para descontrair,

Acho que citaram meu nome na rádio de novo indevidamente.

Quando o vereador José augusto queria se referir a Antonio Marinho, se referiu a "Antonio Sobrinho", corrigiu em seguida. Parece que eu estou na "cabeça do Vereador". Fazendo o que lá,? Mas pode ser outro Antonio Sobrinho, pois se nem seu seguidor, Edielson, sabe meu nome, por que ele saberia?(risos)

Um comentário:

caio rerisson disse...

Percebi que vc só posta o que lhe convêm, percebi que vc gosta de cuspir no prato que te alimentou, quando vc precisou da FM ela estava lá, agora só prq vc quer se mostrar (pois é isso que eu acho de sua postura diante deste acontecido) fica falando mal de deus e o mundo. Cara seja mais humano, um dia vc mesmo estava desfrutando e agora está aqui usando um espaço que poderia servir como informativo, e esta fazendo o mesmo que vc mesmo criticou a minha pessoa na mesma FM que vc hj critica.

Já comentei vários postes seus percebi falho o engano nenhum fora publicado, grande postura essa sua que só publica quando falam bem do seu blog, como já disse seja mais HUMANO, assim vc nunca irá para frente.

Este será meu último comentário em seu BLOG tendo em vista que não sou publicado.

Passar bem e forte abraço
Caio Rerisson